Obrigada por me visitar!

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever...".

Clarice Lispector

Quem sou eu

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Estudo Letras e Pedagogia. Realizei um grande sonho de ser mãe. Amo minha filha. Amo minha vida e vivo a viver e a buscar compreender seus versos... Gosto de escrever o que já não cabe mais em mim e também me interessa bastante estudar sobre educação. Ah! E também acredito num mundo melhor, com pessoas melhores... E assim vou buscando, e ora e outra, encontrando...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Propícia...

Rapidinha pra você
Não sei nem a quê
Nem ao menos
se irás querer...

Instintos me impulsionam
a me movimentar
e a(à)minha arte 
te entregar

Estou propícia a você
assim como o branco
está para o prazer

Escorre desse desejo
Quero mexer
E me entregar
A essa minha arte...
E vontade...

De apenas te oferecer
Esse simples desejo...

                                                     de escrever...

                                                                       B.Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário