Obrigada por me visitar!

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever...".

Clarice Lispector

Quem sou eu

Minha foto
RJ, RJ, Brazil
Estudo Letras e Pedagogia. Realizei um grande sonho de ser mãe. Amo minha filha. Amo minha vida e vivo a viver e a buscar compreender seus versos... Gosto de escrever o que já não cabe mais em mim e também me interessa bastante estudar sobre educação. Ah! E também acredito num mundo melhor, com pessoas melhores... E assim vou buscando, e ora e outra, encontrando...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Permitindo o momento...

Eu não existo nesse momento
Eu só estou aqui
Porque alguma coisa ainda existe
Nesse momento eu sou um nada
Um nada rodeado de tudo
E o tudo não me diz nada
Tudo está em mim
Nesse momento não existem palavras
Não há voz
Nada tem a me dizer
Entre os muros
Olho numa direção
E uma lente
Que não é minha
Me mostra algo
Que
Não faz diferença
Porque em mim
Há o silêncio
Daquilo que vejo
E que me faz acreditar.

B. Fernandes - Encontrando borboletas. 17/05/2011

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse texto refere-se a uma tarde fria em que pessoas igualmente cinzas cruzaram meu caminho. Seus poderes legais destruiram meus muros e os pedaços ainda estão pelo chão... Estou tentando resgatá-los e transformá-los em outra matéria para poder reeguer novamente aquilo que estou construindo....

    ResponderExcluir